Quando você decide fazer harmonização facial, um Botox ou preenchimento com ácido hialurônico, por exemplo, o que mais importa na hora de escolher onde e com quem você fará esse procedimento, preço ou valor?
Resumidamente podemos dizer que o preço é o quanto se paga por um produto ou serviço enquanto o valor é o benefício proporcionado, algo que se define como grau de satisfação entre a expectativa do cliente e suas necessidades.
Muitas vezes a escolha por um procedimento é definida pelo menor preço, mas saiba que há muito mais envolvido para que você tenha os resultados e a satisfação que deseja. A qualidade e origem dos produtos são decisivos para definir o preço. Se a toxina botulínica é da marca de referência, se a diluição é a padrão ou se é maior, isso faz toda a diferença e muitas vezes você nem sabe pelo que está pagando e aí, às vezes, o barato sai caro. Entretanto, se você busca segurança na hora de fazer seu procedimento com a certeza da utilização de produtos de qualidade, atestados pela ANVISA, com a diluição correta o preço dá lugar a valor na hora de sua escolha.
Na harmonização facial o valor pode ser percebido também pelo nível de capacitação técnica e experiência do seu profissional; o tempo de mercado da clínica ou consultório e, claro, suas referências destes.
Se você deseja fazer harmonização facial com segurança, com a certeza da utilização de produtos de qualidade, procure uma clínica ou profissional com boas referências técnicas.
Sou Fernando Aragão, atuo há 15 anos na harmonização facial e te ofereço um pouco dessa experiencia.
Venha fazer sua avaliação e se surpreenda com os resultados.